FETRACOM | Fetracom - Federação dos Trabalhadores no Comércio nos Estados de Goiás e Tocantins

Notícias

Notícias Fetracom

Auxílio emergencial: Caixa amplia horário de todas as agências em Goiás para atendimento

Publicado em : 04/05/2020

Fonte : Estadão -

A Caixa informa que a partir desta segunda-feira (4) todas as agências do banco em Goiás e no Brasil terão o horário de abertura antecipados em duas horas. Com a medida, as unidades passarão a funcionar de 8h às 14h. Desde 22 de abril, 1.102 agências já vinham funcionando neste horário.  

A direção da Caixa também disse que está atenta à situação das filas nas agências e que promete otimizar o atendimento para minimizar os problemas.

Neste sábado (2), agências foram abertas exclusivamente para atendimento do saque em espécie da Poupança Social. 

O banco reitera que só devem procurar as agências aqueles usuários que precisam realizar serviços essenciais ou os beneficiários que receberam o auxílio na Poupança Social Digital e desejam fazer o saque em dinheiro.  

Informações sobre o cadastro, o beneficiário devo acessar o site auxilio.caixa.gov.br, o app CAIXA | Auxílio Emergencial e a central telefônica exclusiva 111.   

Desde o dia 9 de abril, quando teve início o pagamento, 50 milhões de brasileiros já receberam o crédito do benefício. Ao todo, mais de R$ 35 bilhões já foram creditados nas contas. 

 





Pandemia afasta 479 mil do trabalho em Goiás

Pandemia afasta 479 mil do trabalho em Goiás

 25/06/2020

 O Popular

As medidas de isolamento social para evitar a proliferação do coronavírus impactaram fortemente o mercado de trabalho em Goiás e no Brasil. Em maio, 479 mil pessoas ainda estavam afastadas do trabalho por causa da pandemia, o equivalente a 15,4% da [...]