Suspenso o atendimento externo nas varas do Trabalho de Goiânia nos dias 02,03, 09 e 10 de abril.
O presidente do TRT, desembargador Mário Bottazzo, assinou a Portaria GP/DG/SCJ Nº 001/2012, alterada pela Portaria GP/DG/SCJ Nº 002/2012, que suspende o expediente externo e os prazos processuais nas Varas do Trabalho de Goiânia nos dias 2 e 3 de abril.
A medida foi tomada em razão da mudança dessas unidades judiciárias para o prédio do novo Fórum Trabalhista.
O expediente externo e os prazos processuais também serão suspensos nas 13 Varas do Trabalho da capital nos dias 9 e 10 de abril (Portaria GP/DG nº 10/2012).
A medida se estende às outras unidades que já se encontrarem instaladas no Fórum Trabalhista e foi determinada por causa dos preparativos para a inauguração oficial do Fórum Trabalhista de Goiânia, que ocorrerá no dia 10 de abril, às 17 horas.
Os prazos que se iniciarem ou expirarem nos dias mencionados acima ficam suspensos até o primeiro dia útil subsequente, nos termos do artigo 184, § 1º, inciso I e § 2º, do Código de Processo Civil (CPC). As portarias foram publicadas no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho, no Diário Justiça Eletrônica da 18ª Região e no site do Tribunal, em Bases Jurídicas