Carrefour prevê investir R$ 2 bilhões na operação brasileira em 2019

O grupo Carrefour Brasil prevê investimentos de R$ 2 bilhões no País e aposta em abertura de novas lojas, sobretudo para a bandeira de atacarejo Atacadão e nos formatos de conveniência "Market" (supermercados) e "Express" (de conveniência), afirmou nesta quarta-feira, 27, o presidente da varejista, Noël Prioux. No ano passado, a subsidiária brasileira recebeu aporte de R$ 1,8 bilhão.

Segundo Prioux, pelo menos 20 lojas do Atacadão serão abertas este ano, além de mais 30 unidades de menor porte. Outra aposta da varejista será o canal de comércio eletrônico, segundo afirmou o executivo ontem, em teleconferência com jornalistas.

A companhia, que anunciou a criação de um novo cargo – a vice-presidência de operações para o Atacadão -, desqualificou os rumores saída de Roberto Mussnich, que é responsável pelo canal atacarejo.

Facebook
Twitter
LinkedIn