Federação dos Trabalhadores no Comércio - Goiás - Tocantins

Ref:       COMUNICAÇÃO do AFASTAMENTO TEMPORÁRIO DO

PRESIDENTE ANTÔNIO ALVES DE ALMEIDA

Prezados (as) Companheiros (as),

Cumpre-nos comunicar oficialmente aos prezados companheiros que no último dia 14 de setembro, terça-feira, conforme Relatório Médico que nos fora encaminhado pelo Dr. Carlos Darwin Gomes da Silveira, da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Luzia, o nosso companheiro Presidente ANTÔNIO ALVES DE ALMEIDA sofreu um AVC isquêmico agudo, do qual já se encontra fora de risco, falando e respirando espontaneamente, e, segundo últimas informações médicas, será liberado para tratamento clínico já no apartamento.

Em vista do exposto, conforme disposição Estatutária, devido o afastamento temporário exigido para o tratamento do mesmo, assumimos interinamente o exercício da Presidência desta Confederação, visando dar continuidade às atividades desta importante CNTC, para as quais contamos, desde já, com o apoio e solidariedade, especialmente, dos companheiros da Diretoria desta Confederação e dos Presidentes das demais Federações Filiadas.

Estamos confiantes e certos de que muito em breve, inclusive segundo nos previram os próprios médicos encarregados do tratamento do nosso estimado Presidente, o mesmo estará de volta, completamente restabelecido, com saúde e firme para reassumir a Direção dos destinos desta Entidade, assim como tem feito com dedicação, lealdade, honestidade e, principalmente, mantendo a unidade e união de todos os companheiros das entidades filiadas, o que sobejamente mantém firme, unido e sólido os ideais e prerrogativas dessa já sexagenária entidade, respeitada não somente no Brasil como em todo o Mundo Sindical.

Fraternalmente, É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem.