Dia dos Pais: Shoppings fazem promoções para todos os gostos e bolsos

O que não vai faltar neste Dia dos Pais, a ser comemorado domingo, são opções de campanhas promocionais para chamar a atenção do consumidor. Os principais shopping centers de Goiânia sortearão desde carros até produtos eletrônicos entre seus clientes que fizerem compras este mês, e até viagens. Outros centros de compras optaram por oferecer brindes ao consumidor que comprar um valor mínimo, como vinhos, carteiras e relógios.

Com opções de campanhas para todos os gostos e bolsos, os lojistas apostam na data comemorativa para alavancar as vendas, com a expectativa de que elas cresçam entre 10% e 12% sobre o mesmo período do ano passado.

Com o tema Quem Olha Para ele, Enxerga Você, o Flamboyant Shopping Center vai sortear uma Mitsubishi L200 Triton, uma moto Yamaha Ténéré XT 660Z e uma viagem com acompanhante para participar do Desafio das Estrelas, no Beto Carrero World. A cada R$ 500 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer aos prêmios.

O circo promocional, localizado no Piso 2, contará com dois simuladores de kart e um espaço digital para que os pais possam tirar fotos criativas com seus filhos. Durante a campanha, o shopping prevê um aumento de 25% nas vendas, em relação ao mesmo período do ano passado. O gerente de Marketing, Rommel Sena, informa que o shopping investirá cerca de R$ 740 mil em premiações e campanhas de marketing. Os presentes mais procurados devem ser produtos de vestuário, calçados, perfumes e tecnológicos.

SONHOS TECNOLÓGICOS

Uma pesquisa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Goiânia (CDL) mostrou que os produtos eletrônicos estão em terceiro lugar entre os presentes mais cobiçados pelos pais, com 26% das intenções de compra e um aumento de 13% sobre o ano passado.
Por isso, a campanha do Dia dos Pais do Araguaia Shopping vai sortear um kit tecnológico contendo TV LED, tablet, notebook, home teather, vídeo game e celular. Poderá concorrer o cliente que comprar mais de R$ 150. Vale lembrar que as notas fiscais da loja Novo Mundo no shopping valem cupons em dobro.

O Buriti Shopping também entrou na onda do tecnológico e lançou a campanha Pai pede Buriti Shopping para realizar um dos grandes sonhos tecnológicos do momento. A cada R$ 250 em compras, o cliente concorrerá ao sorteio de 15 iPads. Será um sorteio por dia, sendo cinco sorteados no domingo.

Além de aproveitar o movimento da data promocional para fazer uma liquidação com descontos de até 70%, o Shopping Bougainville também vai sortear três pacotes de viagem da CVC entre seus clientes para incentivar o aumento das vendas. Cada pacote tem valor unitário de R$ 7 mil. A cada R$ 300 em compras feitas até domingo, o cliente terá direito a um cupom. O shopping também promoverá um show com o cantor Jair Rodrigues, no próximo dia 13.

Vinho é atração em sorteio – Os clientes do Goiânia Shopping poderão trocar R$ 400 em notas fiscais por uma garrafa de vinho Vale da Ferradura Cabernet Sauvignon, da Vinícula Cave Marson. A coordenadora de Marketing do shopping, Giseli Leal, explica que a promoção foi criada porque o vinho é praticamente uma unanimidade, sendo a bebida mais indicada para acompanhar uma boa refeição com a família e amigos. A troca das notas vai até o dia 23.

O Portal Shopping optou por dar aos filhos a chance de incrementar o presente no ato, sem necessidade de contar com a sorte. Com a campanha Pai da Hora Portal Shopping, cada cliente que acumular mais de R$ 150 em compras poderá levar para casa um relógio com mais R$ 14,90.

Com quatro modelos diferentes à disposição do cliente, o shopping oferece um presente único.
No Portal Sul Shopping, os filhos que fizerem suas compras para a data também terão a chance de incrementar o presente sem sorteios. Na campanha Meu Paizão Companheiro, a cada R$ 80 em compras os clientes poderão adicionar uma carteira ao presente por R$ 6,90.

A Estação Goiânia também resolveu aproveitar a data para realizar uma liquidação, com descontos de até 70% neste próximo fim de semana, a partir de sexta-feira. “No ano passado, fizemos essa mesma campanha e foi um sucesso”, lembra o superintendente da Estação Goiânia, Elimar Caetano.

Facebook
Twitter
LinkedIn