OITO NOVOS SUPERMERCADOS EM GOIÁS GERAM 1.310 EMPREGOS

De olho no grande potencial consumidor do goiano, sobretudo com a melhoria do poder de compra das classes D e E, os supermercadistas decidiram acelerar os investimentos na expansão e na abertura de novas lojas. Apenas na Grande Goiânia serão mais seis unidades e outras duas em Itumbiara e Formosa, gerando ao todo 1.310 empregos diretos.
 

As lojas serão abertas antes das festas de fim de ano ( Natal e Ano Novo) para aproveitar o período em que os consumidores mais vão às compras. Na quinta-feira passada, o Bretas abriu uma loja, com 9 mil itens, na Vila Pedroso, saída de Senador Canedo, garantindo o emprego a 160 trabalhadores.
Este mês, a empresa vai inaugurar mais duas lojas, na Vila Finsocial, oferecendo 160 oportunidades de emprego e, em Itumbiara, com a geração de 200 empregos diretos. Em dezembro, a empresa vai abrir uma loja em Formosa, com 170 vagas. Em janeiro, promete inaugurar a loja da Vila Cardoso, em Aparecida de Goiânia.


VAGAS – Já o supermercado Prátiko, que já tem uma loja no Setor Universitário, vai abrir outro ponto de venda na Vila Nova e garantir trabalho para 50 pessoas. O Grupo Pão de Açúcar, que tem três lojas em Goiânia, se prepara para abrir mais duas lojas, no formato atacarejo. Elas vão funcionar uma ao lado da outra, na Avenida Rio Verde, próximo ao Terminal Cruzeiro do Sul. Uma loja será de varejo e outra atacadista, com as bandeiras Extra e Assai.

As 220 vagas para o Extra já foram preenchidas. Agora a empresa abre 190 vagas para a nova loja da rede Assai. O processo seletivo do grupo Pão de Açúcar será realizado de hoje até sexta-feira, em dois horários: às 8 e às 13horas, na ESUP-FGV, localizada na Avenida Antonio Fidélis, 515, Parque Amazônia.

Os interessados em trabalhar nas lojas do Supermercado Bretas devem entregar currículos em qualquer loja da rede. As pessoas que quiserem se habilitar a uma das 50 vagas oferecidas pelo Prátiko também podem levar o currículo na loja do setor Universitário. Os supermercados oferecem oportunidades de trabalho em diversas áreas. Há vagas para portadores de necessidades especiais.
 

Os cargos disponíveis são de operador de loja, empacotador, açougueiro, padeiro, operador de empilhadeira, cartazista, locutor, fiscal de prevenção e chefe de seção. As vagas são efetivas e para contratação imediata, informa a empresa.
 

A responsável pelo departamento de marketing do Bretas regional de Goiânia, Camila Fernandes Felipe, disse que, embora a empresa esteja abrindo várias lojas em Goiânia, ainda há muitos bairros carentes, sobretudo nas regiões do Entorno de Goiânia e do Distrito Federal. "O consumidor quer fazer suas compras o mais próximo de sua casa, sobretudo, porque os preços têm poucas diferenças entre uma empresa e outra", afirma.
 

Facebook
Twitter
LinkedIn